MundoBola Flamengo
·27. August 2025
RB Bragantino tem interesse na contratação de jogador do Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·27. August 2025
O RB Bragantino demonstrou interesse em contratar o goleiro Matheus Donelli, do Corinthians. A proposta do clube do interior paulista é de empréstimo com opção de compra. A informação é do jornalista Luis Fabiani.
Fora dos planos do técnico Dorival Jr, Donelli tem pouco espaço no elenco alvinegro. A negociação permite que ele ganhe mais minutos e desafogue o time corintiano. Atualmente, a diretoria do Corinthians busca reduzir o elenco extenso e diminuir os custos da folha salarial.
Donelli era o reserva imediato de Hugo Souza. Com a chegada de Dorival Jr, perdeu espaço, principalmente após atuações abaixo. Alvo de muitas críticas da torcida, o arqueiro de 23 passou a sequer ser relacionado nos últimos jogos.
Além de Donelli, o Corinthians tem como meta até o fim da janela se desfazer de pelo menos mais dois jogadores. Héctor Hernandez e Breno Bidon seriam alvos da diretoria. A informação é do 'UOL'.
Héctor nos últimos dias começou a treinar em horários distintos do grupo principal. O espanhol foi relacionado pela última vez em 23 de julho, contra o Cruzeiro. Desde então está sem atuar.
Diferente de Héctor Hernandez e Donelli, Breno Bidon não está fora dos planos de Dorival. Considerado uma das grandes promessas do Terrão, o meio-campista é visto mais como uma esperança financeira. Sofrendo com um transferban, o clube precisa de dinheiro para quitar dividas imediatas, e a venda de atletas pode ser uma saída.