DOMINIODEBOLA
·6. Juni 2025
Reforço Surpresa: Firmino apontado a Espanha

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·6. Juni 2025
O diário espanhol AS avança esta quinta-feira que o Real Madrid está no mercado à procura de um novo avançado com características semelhantes às de Joselu, que se despediu recentemente do clube após terminar o seu empréstimo.
Entre os nomes em cima da mesa, surge um velho conhecido dos adeptos europeus: Roberto Firmino, avançado brasileiro de 32 anos, atualmente ao serviço do Al Ahli, da Arábia Saudita. O ex-Liverpool encaixa no perfil desejado pela direção merengue, que pretende um jogador experiente, físico e com presença de área, capaz de oferecer soluções diferentes no ataque.
Além de Firmino, o Real Madrid tem outros dois nomes referenciados:
William José, do Bahia, que já passou pelo futebol espanhol ao serviço da Real Sociedad e do Bétis;
Ante Budimir, ponta de lança croata do Osasuna, que também agrada à estrutura madridista.
A imprensa espanhola destaca que, apesar de não ser uma prioridade máxima neste momento, a contratação de um avançado será equacionada consoante a evolução do mercado e a definição do plantel para 2025/26.