oGol.com.br
·2. Februar 2026
Remo x Mirassol - Retrospecto, escalações e onde assistir

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·2. Februar 2026

Nesta quarta-feira (4), às 20h (horário de Brasília), Remo e Mirassol fazem um dos confrontos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Banpará Baenão, em Belém (PA). O compromisso marca a primeira partida em casa do Leão Azul no torneio, após o retorno à elite do futebol nacional depois de 32 anos. Para assistir ao duelo na TV, a transmissão é exclusiva do Premiere (pay-per-view).
O Remo chega ao duelo pressionado pelos resultados recentes. Na estreia do Brasileirão, o time do técnico Juan Carlos Osorio foi derrotado por 2 a 0 pelo Vitória, no Barradão, e ainda busca seu primeiro ponto na competição, ocupando a incômoda 19ª posição na tabela de classificação.
Do outro lado, o Mirassol chega com a moral elevada. A equipe paulista venceu sua estreia na Série A ao superar o Vasco por 2 a 1, somando três pontos e ocupando a quarta colocação. O desempenho dos paulistas nas primeiras rodadas animou a torcida e coloca a equipe como postulante a surpreender fora de casa.
Além do desempenho recente no Brasileiro, o momento do Mirassol tem sido marcado por desafios de calendário. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeitou um pedido de adiamento feito pela direção do clube paulista, que teria jogado apenas 52 horas antes contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista — um jogo que precisou ser suspenso e concluído em outro dia por conta da chuva.
Para o confronto em Belém, as duas equipes já começaram a definir seus prováveis times. No Remo, Osorio pode contar com o reforço do volante Franco Catarozzi, recém-contratado e à disposição para o jogo. Do lado do Mirassol, apesar de algumas ausências por lesão, o técnico Rafael Guanaes esboça força máxima com nomes como o goleiro Walter e os atacantes Alesson e Negueba.
O setor ofensivo do Leão Caipira tem sido uma peça importante para o Mirassol nos últimos jogos, ainda mais após a goleada por 4 a 0 sobre o São Bernardo no Paulistão, que reforçou a confiança do elenco. Já o Remo, apesar das dificuldades, tenta usar o fator casa para equalizar forças e buscar os primeiros pontos na Série A.
Remo: Marcelo Rangel, João Lucas, Léo Andrade, Marllon, Kayky Almeida, Patrick de Paula, Zé Ricardo, Yago Pikachu, Patrick, Jáderson, João Pedro
Mirassol: Walter, Igor Formiga, Willian Machado, João Victor, Reinaldo, Yuri Lara, Eduardo, Neto Moura, Negueba, Renato Marques, Alesson
Remo ( vs São Francisco-PA 2026-01-31): Ygor Vinhas, Thalisson, Cristian Tassano, Kawan, Jorge, Víctor Cantillo, Freitas, Pana Tachtsidis, Carlinhos, Marrony, Eduardo Melo
Mirassol ( vs Grêmio Novorizontino 2026-02-02): Walter, Igor Formiga, Willian Machado, Luiz Otávio, Igor Cariús, José Aldo, Neto Moura, Shaylon, Everton Galdino, Renato Marques, Rodrigo Rodrigues








































