Gazeta Esportiva.com
·15. Januar 2026
Richarlison sofre lesão e pode desfalcar Tottenham até março

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15. Januar 2026

O atacante brasileiro do Tottenham, Richarlison, preocupa o departamento médico de sua equipe. Ele sofreu uma lesão na coxa e pode ser desfalque do clube inglês até o começo de março.
O jogador de 28 anos se lesionou na derrota sofrida contra o Aston Villa, no último sábado, pela Copa da Inglaterra, durante um pique, ainda no primeiro tempo. O problema físico prejudica a sequência do atleta no time e até na Seleção Brasileira pensando na Copa do Mundo dos EUA.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Na atualidade, Richarlison apresenta números melhores em relação à temporada anterior. Ele participou de 31 jogos pelo Tottenham, com oito gols e três assistências.









































