MaisQueUmJogo - MQJ
·18. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·18. November 2024
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, causou polêmica ao falar sobre um possível interesse em Neymar. Sem papas na língua, a mandatária mandou um recado direto: seu time não é departamento médico, fazendo alusão ao novo problema físico do atacante.
Decerto, o atacante está em tratativas de retornar ao Santos, apesar dos agentes do jogador negarem as informações. O camisa 10 deverá jogar no Peixe em 2025, ou em janeiro, ou em julho.
Neymar perto de deixar o Al Hilal (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images/onefootball)
– Grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não sei, tem que perguntar no Santos, mas aqui não, não viria. Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã, se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico. Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente.
Veja também
Neymar e seus empresários negaram todas as notícias sobre sua vinda ao Santos em janeiro de 2025. Na tarde do último domingo (17), o jornalista Cesar Luis Merlo, especialista em transferências internacionais, garantiu que o atacante irá rescindir seu contrato com o Al Hilal.
Entretanto, Pini Zahavi, agente do brasileiro ao lado de Neymar “pai”, foi a mídia e negou as informações. A tentativa é de não pressionar os árabes para que uma rescisão aconteça de forma natural. As notícias sobre um possível acerto com outra equipe antes de resolver seu vínculo, poderia atrapalhar a conversa:
– Não há conversas em andamento para Neymar deixar o Al Hilal. Ele está sob contrato e muito feliz lá. O pai de Neymar e eu somos as únicas pessoas que podem falar sobre o futuro de Neymar. Não sei de onde vêm os rumores recentes.