Roberto Martínez revela desejo de Cristiano Ronaldo e atira: "Temos de ajudar os jogadores" | OneFootball

Roberto Martínez revela desejo de Cristiano Ronaldo e atira: "Temos de ajudar os jogadores" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·7. Juni 2025

Roberto Martínez revela desejo de Cristiano Ronaldo e atira: "Temos de ajudar os jogadores"

Artikelbild:Roberto Martínez revela desejo de Cristiano Ronaldo e atira: "Temos de ajudar os jogadores"

Roberto Martínez revelou que Cristiano Ronaldo que fazer parte do Portugal - Espanha, na final da Liga das Nações. O selecionador nacional esteve à conversa com os jornalistas em conferência de imprensa de antevisão ao jogo decisivo da prova de seleções, e abriu o livro sobre o astro português.

Depois de Cristiano Ronaldo já ter falado com os jornalistas, e ter, inclusive, defendido Roberto Martínez, o selecionador nacional começou por abrir a conversa sobre o astro português com boa disposição: "Acho que o capitão quer jogar amanhã... Estou a brincar".


OneFootball Videos


"O Cristiano joga a sua quarta final pela Seleção, é um exemplo, adoro a sua fome. Ganhou tudo e no dia a seguir começa do zero", atirou de seguida Roberto Martínez, destacando a mentalidade vencedora do capitão nacional, muitas vezes elogiada durante a sua carreira.

Depois, mencionou o exemplo que Cristiano Ronaldo dá para os mais jovens que iniciam o seu percurso na equipa das quinas: "Para Mora, João Neves, Quenda, poderem trabalhar com o Cristiano, é uma prenda. Espero que amanhã seja uma memória boa para as nossas carreiras. O trabalho da equipa é o que acontece no balneário".

Terminou, com mensagem de força para o embate frente ao país vizinho: "Temos de ajudar os jogadores para defrontar os adversários da melhor forma possível e em dois anos e meio o nosso trabalho foi mútuo. O balneário é unido, solidário, gosta de vestir a camisola de Portugal e amanhã vamos dar tudo para o povo português seja muito feliz."

Impressum des Publishers ansehen