Rodrigo Mora no Benfica? Há quem diga que sim: "Há formas de o fazer" | OneFootball

Rodrigo Mora no Benfica? Há quem diga que sim: "Há formas de o fazer" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25. August 2025

Rodrigo Mora no Benfica? Há quem diga que sim: "Há formas de o fazer"

Artikelbild:Rodrigo Mora no Benfica? Há quem diga que sim: "Há formas de o fazer"

Bruno Costa Carvalho defende que o Benfica devia avançar para a contratação de Rodrigo Mora, isto numa altura em que os encarnados têm novo nome na mira. Numa publicação no Facebook, o antigo candidato à liderança dos encarnados explica como as águias o podem fazer e recorda, por exemplo, o momento em que o Real Madrid contratou Figo ao Barcelona.

“Rodrigo Mora é o presente e o futuro. No Dragão já se percebeu: nem com a lesão do Pepê o miúdo foi titular. O Porto não sabe o que tem nas mãos. O Benfica não pode ficar a ver”, começa por escrever Bruno Costa Carvalho, defendendo a entrada em cena dos encarnados para resgatar a pérola do Porto.


OneFootball Videos


Numa altura em que, ao que tudo indica, Rodrigo Mora estará perto de ser reforço do Al-Ittihad, Bruno Costa Carvalho lembra outros casos paradigmáticos do mundo do futebol: “A solução está à vista: chegar a acordo com o jogador e pagar a cláusula de 70 milhões. Sim, 70 milhões, como o Real Madrid fez com o Barcelona quando levou Luís Figo. Uma jogada que mudou a história”.

“Há formas de o fazer: acordo com um banco e pagar em três anos ou vender um defesa por 50 milhões. O que não pode acontecer é deixar escapar Rodrigo Mora para a Arábia Saudita com esta idade. Isso seria um desperdício brutal de talento”, continua Bruno Costa Costa Carvalho, explicando eventuais formas de o negócio se fazer.

“Rui Costa… é agora. É agora que se fazem as grandes jogadas. É agora que se mostra o peso do Benfica”, finaliza o antigo candidato à Presidência do Benfica. Lembrar que, no final do Porto – Casa Pia, Rodrigo Mora saiu bastante emocionado do relvado, naquilo que pareceu uma clara despedida.

Impressum des Publishers ansehen