Leonino
·15. Dezember 2025
Roquette responde a Mourinho e diz que há uma pergunta que devia ser feita ao técnico do Benfica

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·15. Dezember 2025

Rodrigo Roquette gostava de ver José Mourinho responder à pergunta sobre se o Moreirense fez “três autogolos” com o Benfica, depois da vitória das águias na 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic, ao golear o Moreirense por 4-0 no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com vários tentos da equipa encarnada a terem sido consequência de erros da equipa minhota.
O adepto do Sporting recordou a conferência do treinador dos encarnados, após o jogo com o Sporting (1-1). Recorde-se que, na conferência de imprensa, o técnico falou num “autogolo” do Benfica, aquando do remate certeiro de Pedro Gonçalves que, na ocasião, abriu o marcador na Luz
R. Roquette: "Deviam perguntar ao Mourinho se o Moreirense fez três autogolos"
Assim, o comentador afeto aos leões queria ver José Mourinho a falar dos vários golos do Benfica em Moreira de Cónegos. “Deviam perguntar ao Mourinho se o Moreirense fez três autogolos'”, desafiou Rodrigo Roquette, numa mensagem deixada nas redes sociais.
Mais recentemente, o Rodrigo Roquette também criticou a arbitragem do último jogo do Sporting na Liga dos Campeões (derrota por 3-1) e fala em golos do Bayern de Munique que são “duvidosos”, dizendo que sobram dúvidas relativamente a dois dos três golos da equipa alemã (Saiba mais AQUI).
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, frente ao Santa Clara, em jogo relativo aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O encontro diante da turma liderada por Vasco Matos jogar-se-á às 18h345, em reduto adversário, nos Açores.









































