Zerozero
·5. Dezember 2025
Ruben Amorim admite frustração após novo deslize: «Perdemos cinco pontos em detalhes»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·5. Dezember 2025

Ruben Amorim não levou a melhor sobre Nuno Espírito Santo, no duelo entre Manchester United e West Ham. Red devils e hammers defrontaram-se na 14ª jornada da Premier League, ficando empatados 1-1. No fim da partida, o treinador da turma de Old Trafford demonstrou alguma frustração pelos erros cometidos durante o encontro.
«Apresentámos bons momentos, mas perdemos o controlo de jogo. Devíamos ter encerrado a partida quando marcámos o primeiro golo. Sabíamos que queríamos defender longe da nossa área, mas qualquer jogada ensaiada podia criar problemas, muito devido às diferenças de estaturas. Faltou aguentar mais a bola depois de marcarmos», começou por dizer o antigo treinador do Sporting.
Logo a seguir, o técnico do United frisou a questão dos detalhes: «Perdemos cinco pontos em detalhes. Frente ao Everton e frente ao West Ham. Tínhamos tudo a nosso favor. Mais uma vez, é realmente frustrante. Os detalhes fazem mesmo a diferença, às vezes é a parte mais difícil de trabalhar. O nosso foco é realmente melhorar. Temos de lidar com esta frustração, ganhar já o próximo jogo.»
Diogo Dalot abriu o marcador aos 58 minutos para o Manchester United, mas Soungoutou Magassa, aos 83', empatou a partida. A próxima partida do emblema treinado por Ruben Amorim vai ser contra o Wolverhampton, último classificado da Premier League, com data agendada para a próxima segunda-feira.









































