Rui Borges teve discurso surpreendente no balneário após o Sporting - Porto | OneFootball

Rui Borges teve discurso surpreendente no balneário após o Sporting - Porto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2. September 2025

Rui Borges teve discurso surpreendente no balneário após o Sporting - Porto

Artikelbild:Rui Borges teve discurso surpreendente no balneário após o Sporting - Porto

Rui Borges viu a sua equipa ser derrotada em casa pelo rival do norte do país, e no final do Sporting - Porto, deixou algumas palavras aos atletas

Rui Borges admitiu aos jogadores que ficou agradado com a resposta que foi dada em campo no Sporting - Porto, com especial atenção aos dois golos sofridos pela equipa verde e branco em escassos minutos. O treinador dos leões deixou algumas palavras aos jogadores no final do encontro que espelharam o seu estado de espírito.


OneFootball Videos


Quem avança com a informação é o jornal Record. No final do encontro entre Sporting e Porto, depois das palmas dos jogadores ao público, e vice-versa, a equipa voltou ao relvado do Estádio de Alvalade, já vazio, onde os suplentes não utilizados, e os jogadores que somaram menos minutos, fizeram uma sessão de treino.

Isto porque, devido à paragem para seleções FIFA, Rui Borges já não orientou a habitual sessão de recuperação, normal após dias de jogo, na Academia de Alcochete. Sendo assim, não voltou a ver os jogadores, situação que motivou também o discurso do treinador do Sporting, ainda nos balneários do Estádio de Alvalade.

A imprensa nacional avança que, apesar da derrota - primeira no campeonato para Rui Borges, à frente dos leões - o treinador transmitiu ao grupo muita confiança e orgulho, pelo nível de jogo que tinha sido alcançado, apesar dos verdes e brancos não terem conquistado os três pontos no clássico.

A mensagem principal foi o orgulho pela reação da equipa aos dois golos que sofreu de rajada, já na segunda parte do Sporting - Porto, situação que deixou a equipa numa posição complicada, porém sem nunca deixar de lutar. Rui Borges também explicou que falta muito campeonato por jogar, e que a derrota não implica, em nada, o grande objetivo dos leões para 2025/26.

Impressum des Publishers ansehen