Gazeta Esportiva.com
·22. März 2026
Santos irá à CBF para questionar impedimento em gol de Barreal

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·22. März 2026

Neste domingo, o Santos empatou com o Cruzeiro em 0 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão. A partida teve um lance polêmico aos 52 minutos do segundo tempo, quando Barreal teve um gol anulado por impedimento.
Após o jogo, o Peixe soltou uma nota em suas redes sociais dizendo que irá realizar uma representação junto à CBF em relação ao lance.
A anulação gerou forte reação fora de campo. Neymar, poupado do jogo, publicou em suas redes sociais que “esse impedimento não existe”, ironizando a marcação e reforçando o sentimento de revolta dos santistas. A postagem viralizou e foi seguida por críticas de torcedores e de Cuca, que classificou o lance como “gol normal” e afirmou que “o VAR errou” na entrevista coletiva.
“O Santos FC vai formalizar uma representação amanhã, junto à CBF, em relação ao impedimento marcado no lance do gol de Álvaro Barreal, anotado no final da partida contra o Cruzeiro.”
Veja também:









































