Santos resiste, e Fluminense vê negociação por Soteldo esfriar | OneFootball

Santos resiste, e Fluminense vê negociação por Soteldo esfriar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·7. Juni 2025

Santos resiste, e Fluminense vê negociação por Soteldo esfriar

Artikelbild:Santos resiste, e Fluminense vê negociação por Soteldo esfriar

O Fluminense não parece otimista para conseguir a liberação do atacante venezuelano Yeferson Soteldo. O Santos, dono da metade dos direitos federativos do jogador, não se mostra disposto a liberar o atleta.

A diretoria do Fluminense decidiu procurar primeiro o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, antes de buscar qualquer acordo com o jogador. O caminho era visto como amigável. Apesar da boa recepção, o dirigente santista teria dito que não pretende se desfazer do jogador.


OneFootball Videos


Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

No entendimento do Santos não haveria como se reforçar bem apenas com metade do valor de Soteldo. Além disso, reforçaria um rival no Campeonato Brasileiro.

O Fluminense vem tentando reforçar seu ataque com atletas que atuam pelos lados do campo conforme um desejo do técnico Renato Gaúcho. O clube espera apresentar novidades até terça, quando fecha a janela de transferências para o Super Mundial de Clubes.

Impressum des Publishers ansehen