Gazeta Esportiva.com
·3. Februar 2026
São Paulo abre conversas por renovação contratual de Luciano

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·3. Februar 2026

A diretoria do São Paulo abriu recentemente conversas com o staff de Luciano para a renovação de seu contrato. Com vínculo válido somente até dezembro de 2026, o atacante é o artilheiro da equipe de Hernán Crespo nesta temporada e já é sondado por times estrangeiros.
A estratégia da diretoria do São Paulo é resolver rapidamente a negociação contratual com Luciano. Apesar de não ter apresentado proposta oficial, a intenção da diretoria tricolor é chegar a um acordo rápido, mas também entende que o atacante quer uma valorização salarial. A informação foi inicialmente divulgada pela ESPN e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Desde outubro, o nome de Luciano circula pelo mercado da bola. O atacante foi sondado pelo Vasco, mas a negociação não foi para frente. Agora, três clubes do mercado nacional e do exterior já demonstraram interesse por Luciano. A diretoria do São Paulo quer evitar que a negociação se torne uma “novela”, já que, a partir de junho, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Embora queira a valorização salarial, Luciano e seu staff gostariam de permanecer no Morumbis. No São Paulo desde 2020, o atacante é um dos principais jogadores do Tricolor. Em seis temporadas, ele entrou em campo 324 vezes, marcou 104 gols e deu 30 assistências. Luciano participou dos títulos da Copa do Brasil, em 2023, e da Supercopa do Brasil, em 2024.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Live










































