Gazeta Esportiva.com
·19. November 2025
São Paulo enfrentará o Internacional no estádio do Morumbis

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·19. November 2025

O São Paulo voltará ao Morumbis antes do fim da atual temporada. Nesta quarta-feira, a CBF confirmou que o duelo contra o Internacional, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no estádio tricolor.
Veja também: As notícias do Brasileirão 2025 Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
O confronto estava inicialmente previsto para acontecer na Vila Belmiro, em Santos (SP). O São Paulo, porém, solicitou a mudança de local. A CBF, portanto, acatou o pedido do clube tricolor.
O São Paulo mandaria a partida na Vila Belmiro devido à sequência de shows agendados no Morumbis. Recentemente, o estádio tricolor recebeu espetáculos da banda Linkin Park e da cantora Dua Lipa. Já neste fim de semana, o local será palco da banda Oasis.
O Tricolor, porém, entendeu haver tempo hábil para desmontar a estrutura montada para os shows e pediu à CBF que a partida contra o Inter fosse realizada no Morumbis.
O São Paulo, portanto, recebe o Internacional no Morumbis, no próximo dia 03 de dezembro, às 20h (de Brasília), pela 37ª rodada do Brasileirão.









































