Fala Galo
·12. August 2025
São Paulo negocia a contratação de zagueiro do Atlético

In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·12. August 2025
Por: Angel Baldo Foto: Pedro Souza
Os dias do zagueiro Igor Rabello na Cidade do Galo parecem que estão contados. O defensor de 30 anos não recebeu proposta do Galo para renovar seu vínculo, que termina no fim desta temporada, com isso, o São Paulo abriu negociações para contrata-lo. A informação foi antecipada pelo jornalista Alexandre Zanquetta e confirmada pelo Fala Galo 13.
Seguindo nossa apuração, o zagueiro já deu ‘ok’ para a negociação e agora aguardar os detalhes finais do acerto entre Atlético e São Paulo.
No dia 27 de julho, o Fala Galo 13 trouxe com exclusividade que o staff do jogador tinha recebido duas consultas de equipes do futebol brasileiro.
Sem espaço com o técnico Cuca, Igor Rabello é o jogador mais longevo do elenco atleticano. Contratado em janeiro de 2019 junto ao Botafogo, Rabello já disputou mais de 200 jogos com a camisa do Maior de Minas e conquistou nove títulos, entre eles o Campeonato Brasileiro de 2021.
“Não teve nenhuma conversa de renovação. Não estou preocupado com isso também, o foco precisa ser dentro de campo, em ajudar o Galo. Se tiver alguma conversa, é com meu empresário. Estou preocupado mais em me dedicar dentro de campo”, disse Rabello ao Fala Galo.
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok
Live
Live