Zerozero
·24. Juli 2026
SC Braga arranca preparação para 2026/27 com 27 jogadoras

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·24. Juli 2026

O SC Braga deu, esta quinta-feira, o pontapé de saída na preparação para a temporada 2026/27. A equipa arsenalista regressou ao trabalho no Estádio Amélia Morais, onde realizou os habituais exames médicos e avaliações que marcam o início da pré-época.
Sob o comando de Marwin Bolz, as Gverreiras deram assim início aos trabalhos de preparação para a nova temporada, com o foco colocado na construção da equipa para mais uma campanha competitiva.
A preparação prossegue esta sexta-feira, novamente no Estádio Amélia Morais, com o plantel a completar uma nova fase de exames e testes físicos. Só depois dessa etapa estarão reunidas as condições para o arranque dos trabalhos no relvado.
No primeiro dia de trabalho estiveram presentes 27 jogadoras. Entre as guarda-redes, marcaram presença Samantha Murphy, Aline Lima e Nair Pina, enquanto o setor defensivo contou com Ashley Moon, Beatriz Barbosa, Leah Lewis, Inês Maia, Francisca Castro, Alícia Correia, Margarida Pinto e Sofia Machado.
Para o meio-campo, Marwin Bolz teve à disposição Rita Cunha, Ana Rute, Maria Alagoa, Nádia Bravo, Rita Melo, Maribel Flores, Maria João Silva e Maria Miller.
O ataque foi composto por Cristiana Vieira, Malu Schmidt, Margie Detrizio-Parrett, McKenna Martinez, Melany Fortes, Matilde Almeida, Francisca Vieira e Luana Bessa
Live







































