Se sentindo “em casa”, Victor Hugo fala sobre rápida adaptação e projeta estreia na Vila Belmiro com clássico San-São | OneFootball

Se sentindo “em casa”, Victor Hugo fala sobre rápida adaptação e projeta estreia na Vila Belmiro com clássico San-São | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·19. September 2025

Se sentindo “em casa”, Victor Hugo fala sobre rápida adaptação e projeta estreia na Vila Belmiro com clássico San-São

Artikelbild:Se sentindo “em casa”, Victor Hugo fala sobre rápida adaptação e projeta estreia na Vila Belmiro com clássico San-São

O Santos FC treina com foco no clássico San-São deste domingo (21). Às 20h30, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano recebe o São Paulo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá torcida única do Peixe e os ingressos já estão à venda através do site www.sociorei.com.

Depois de estrear no empate fora de casa, diante do Atlético Mineiro, o meio campista Victor Hugo declarou se sentir “em casa” com pouco menos de três semanas de trabalho no Santos FC. Ele detalhou a rápida adaptação, com boas expectativas para o futuro.


OneFootball Videos


“São quase três semanas e posso dizer que já me sinto em casa. Fui super bem recebido! Está sendo muito bom estar com o grupo, treinando. Pude fazer a minha estreia em um jogo muito bom, em que acredito que poderíamos ter saído com a vitória. Mas minha adaptação está sendo muito tranquila, muito boa, e tenho certeza que as coisas vão melhorar ainda mais”, declarou Victor Hugo.

Com apenas 21 anos de idade, o jovem meio campista formado nas categorias de base do Flamengo falou sobre o talento individual dos novos companheiros, com destaque para os Meninos da Vila.

“Nosso grupo tem uma rapaziada boa demais, e os moleques (da base) estão sempre treinando bem e sempre preparados, com muita qualidade. Tenho certeza que ainda vão dar muita alegria para a Nação”, disse o camisa 29 do Peixe.

Sobre a expectativa para sua estreia na Vila Belmiro, projetada para o clássico San-São deste domingo, Victor Hugo não conteve a ansiedade para vestir o Manto no Templo Sagrado do futebol.

“Estou bem preparado, ansioso, querendo que chegue logo o jogo. A semana de treino está sendo intensa, muito boa, e tenho certeza que vamos chegar preparados para, se Deus quiser, sair com a vitória no clássico”, concluiu.

Impressum des Publishers ansehen