Seabra contesta a arbitragem: ‘Decisões absolutamente trágicas’ | OneFootball

Seabra contesta a arbitragem: ‘Decisões absolutamente trágicas’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·7. August 2025

Seabra contesta a arbitragem: ‘Decisões absolutamente trágicas’

Artikelbild:Seabra contesta a arbitragem: ‘Decisões absolutamente trágicas’

— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino acabou derrotado pelo Botafogo pelo placar de 1 a 0, no estádio Cícero de Souza Marques, em jogo válido pela volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Com isso, o Massa Bruta está eliminado da competição.


OneFootball Videos


O técnico Fernando Seabra falou sobre as polêmicas da arbitragem.

Foram duas decisões absolutamente trágicas da arbitragem e que condicionam o confronto de oitavas de final de Copa do Brasil.” – disse.

O treinador reclamou e contestou o lance do gol de Praxedes.

A gente também tem um sistema que triangula e que a gente tem a visão exata do momento que existe o contato com a bola. E no nosso sistema, não existe impedimento. O Alex Teles dá condição para o Nacho. Incomoda bastante o fato de que aquela imagem que vai para o telão, a bola está encoberta. Você não tem clareza se realmente foi pausado o lance no momento preciso do contato ou o mais perto do contato, porque, para ter certeza do momento do contato, você teria que ter um chip na bola ou uma câmera de mil hertz.” – falou.

O professor abordou que este tipo de lance condiciona o jogo.

Acaba condicionando muito o jogo, porque iniciamos o jogo muito bem. Tivemos uma chance clara com o John John. Fizemos 1 a 0, e o jogo fica aberto. Aí o jogo para um baita tempo, todo esse momento nosso é quebrado por causa da paralisação, e o gol é anulado. E aí o Botafogo consegue se refazer e entrar no jogo. Então, além de ter o gol anulado, a gente perde aquele momento que a gente tinha“- falou.

Seabra contestação sobre um dos lances da expulsão do lateral-direito Nathan.

Na sequência do jogo, a gente tem uma marcação de falta do Natan, que não foi falta. Primeiro que não foi falta. Segundo que o árbitro, quando percebe que deu o amarelo para um jogador que já tinha amarelo, se surpreende e se assusta. Isso foi na minha cara.” abordou.

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será diante do Internacional, neste sábado (09), às 18:30 (de Brasília), no estádio Cícero de Souza Marques. Em confronto válido pela 19°rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Red Bull Bragantino está na sexta posição com 27 pontos. A equipe está há sete partidas sem vencer na temporada de 2025.

Impressum des Publishers ansehen