Sem Neymar, Al-Hilal vence Al-Wehda com gols de Malcom e Marcos Leonardo | OneFootball

Sem Neymar, Al-Hilal vence Al-Wehda com gols de Malcom e Marcos Leonardo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21. Januar 2025

Sem Neymar, Al-Hilal vence Al-Wehda com gols de Malcom e Marcos Leonardo

Artikelbild:Sem Neymar, Al-Hilal vence Al-Wehda com gols de Malcom e Marcos Leonardo

Nesta terça-feira, o Al-Hilal recebeu o Al-Wehda em partida válida pelo Campeonato Saudita e venceu por 4 a 1. Os brasileiros Marcos Leonardo e Malcom (duas vezes) marcaram para o time da casa.

Com a vitória, o Al-Hilal fica com 43 pontos, três à frente do vice Al-Ittihad, que joga nesta quarta-feira às 14h (de Brasília). Se também vencer, a disputa pela liderança será definida pelo saldo de gols.


OneFootball Videos


O Al-Wehda é o penúltimo colocado da tabela, tendo vencido apenas três jogos no campeonato.

A próxima partida do Hilal será visitando o quarto colocado Al Qadsiah FC, também pela Saudi pro League. O jogo será na próxima segunda-feira, às 14h.

Para o Al-Wehda, o próximo adversário será o Al-Ettifaq FC, 11º colocado. O jogo será no próximo sábado, às 14h.

O jogo

A partida começou com o Al-Hilal com força total. Logo aos sete minutos, o brasileiro Marcos Leonardo abriu o placar e, quatro minutos depois, Malcom ampliou.

Após conquistar essa diferença de dois gols, os donos da casa reduziram a intensidade, mas sem deixar de criar chances e finalizar no gol. O primeiro tempo terminou sendo inteiramente controlado pelo Hilal.

No segundo tempo, o Al-Wehda começou com mais intensidade, finalizando na direção do gol e forçando o goleiro Bono a fazer a defesa.

A equipe visitante propôs mais jogo no início da segunda etapa, defendendo melhor e criando mais jogadas. Porém, dos 20 minutos em diante, o Al-Hilal retomou o controle da partida.

Aos 37, Malcom marcou o seu segundo no jogo e, aos 43, o australiano Craig Goodwin descontou para os visitantes.

Nos acréscimos, o camisa 99 que veio do banco, Abdullah Al-Hamdan, fez o quarto gol do Al-Hilal e fechou a conta em 4 a 1 para os mandantes.

Impressum des Publishers ansehen