Sobre a “informação” da demissão do Roger e o embate em torno da multa rescisória
Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App
Nas redes sociais, surgiu uma informação dando conta que Roger Machado estava por ser demitido do Inter.
Mais, a suposta informação indicava que a direção queria demitir, mas tentava convencer Roger a aceitar o parcelamento da multa rescisória e o treinador batia o pé dizendo que queria tudo à vista.
Gente, não tem nada disso. Todos os principais dirigentes bancam que não existe nada disso. Não há um debate sobre a demissão no momento e muito menos uma divergência sobre multa rescisória.
Roger vai permanecer no comando do Inter, pelo menos até o final de semana. E aí vão decidir o que fazer após o jogo contra o Fortaleza.
Vamos combinar que, se for o caso de uma demissão, o Internacional vai decidir pela saída dele e depois vê como fará o pagamento. Nem o Roger iria querer se manter no cargo, sabendo que os dirigentes não o querem mais, só para receber sua grana à vista. Ele mesmo sairia.
O que o próprio Roger deu a entender no final de semana é que a sua saída já foi debatida internamente. Na coletiva, se recusou a responder se já aconteceu algum debate sobre isso. E, claro, ao responder, Roger sabe que deixa nítido que teve algo, sim.
Só que já terem debatido isso é absolutamente diferente do que está sendo cogitado nas redes sociais. E o Inter é claro dizendo que Roger fica.
Porém, nós sabemos que é até domingo. Se for mal novamente, uma troca poderá acontecer durante a data FIFA.