Sporting: médio de 21 anos renova até 2027 | OneFootball

Sporting: médio de 21 anos renova até 2027 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·4. Juli 2025

Sporting: médio de 21 anos renova até 2027

Artikelbild:Sporting: médio de 21 anos renova até 2027

Rafael Besugo, jovem médio de 21 anos, renovou com o Sporting até 2027, informou o emblema leonino através das plataformas oficiais.

No Sporting desde 2012, o jogador cumpriu todos os passos da sua formação no Alcochete até «saltar» para a equipa B na última época, onde foi importante na subida dos leões à II Liga.


OneFootball Videos


Em declarações aos meios oficiais do clube, o jovem jogador mostrou-se feliz e assumiu o desejo de representar a equipa principal.

«Sentimento de orgulho. Muito feliz por sentir que este Clube confia muito em mim e esta renovação é mais uma oportunidade. É sinal de que o trabalho está a ser bem feito. Estou muito orgulhoso. Esse sentimento não muda e até parece que cresce mais, porque cada vez é maior a responsabilidade e sinto que cada vez estou mais perto de chegar onde sempre ambicionei e sonhei: a equipa A. Agora, estando na II Liga, ainda estaremos mais perto», afirmou.

Na temporada transata, o médio esquerdo, que também atua a lateral, anotou dois golos e uma assistência em 28 partidas.

Impressum des Publishers ansehen