Leonino
·22. Mai 2026
Sporting pode faturar novamente com transferência para o Monaco

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·22. Mai 2026

Flávio Nazinho está muito perto de voltar a render dinheiro ao Sporting. O lateral-esquerdo de 22 anos, atualmente ao serviço do Cercle Brugge, tem praticamente tudo acertado para reforçar o AS Monaco na próxima temporada.
Segundo apurou o jornal A Bola, a transferência do antigo jogador leonino permitirá aos verdes e brancos encaixar mais cerca de 1 milhão de euros. Isto porque, quando vendeu Nazinho ao Cercle Brugge em 2024/25 - depois de um período inicial de empréstimo - o Sporting salvaguardou uma percentagem de futura venda no negócio.
O lateral, que passou grande parte da formação na Academia Cristiano Ronaldo, realizou apenas 11 jogos pela equipa principal dos leões entre 2021 e 2023, mas valorizou-se significativamente no futebol belga, tornando-se uma das figuras da equipa de Bruges.
A transferência para o Monaco deverá rondar os 5 milhões de euros, permitindo assim novo retorno financeiro ao Clube presidido por Frederico Varandas, numa altura em que o Sporting também prepara importantes encaixes através do mercado.







































