Técnico da Holanda comenta sobre lesão de Memphis e avisa: ‘Sem estar no auge, não será decisivo’ | OneFootball

Técnico da Holanda comenta sobre lesão de Memphis e avisa: ‘Sem estar no auge, não será decisivo’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·30. März 2026

Técnico da Holanda comenta sobre lesão de Memphis e avisa: ‘Sem estar no auge, não será decisivo’

Artikelbild:Técnico da Holanda comenta sobre lesão de Memphis e avisa: ‘Sem estar no auge, não será decisivo’

Ronald Koeman, técnico da Seleção Holandesa, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (30) e comentou a situação de Memphis Depay, camisa 10 do Corinthians. O atacante enfrenta uma lesão na coxa direita, sofrida no duelo contra o Flamengo, no último dia 22.

Artikelbild:Técnico da Holanda comenta sobre lesão de Memphis e avisa: ‘Sem estar no auge, não será decisivo’

Memphis (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)


OneFootball Videos


Para o treinador, o craque do Timão ainda precisa evoluir fisicamente antes de voltar a atuar em alto nível e contribuir com a equipe holandesa:

“Ele ainda não está totalmente recuperado. Isso explica o motivo dele não estar jogando. O tempo está acabando. Só temos mais oito semanas, então vamos ter que esperar para ver”, iniciou Koeman.

“Eu não acho que o Memphis esteja surpreso com isso. Nós tivemos uma discussão muito saudável sobre como ele vê esse período que está por vir. Ainda há muitas partidas para fazer, com um jogo a cada três dias. Ele precisa estar no auge de sua forma… Caso contrário, ele não terá a capacidade de ser decisivo para nós”, completou o técnico.

Apesar de não ter sido convocado, Depay marcou presença no triunfo da Seleção Holandesa de Futebol sobre a Seleção Norueguesa de Futebol por 2 a 1. O atacante acompanhou a partida das tribunas da Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, na última sexta-feira (27).

Clique para comentar

Impressum des Publishers ansehen