Tempestade: várias associações de futebol adiam jogos do próximo fim-de-semana | OneFootball

Tempestade: várias associações de futebol adiam jogos do próximo fim-de-semana | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·6. Februar 2026

Tempestade: várias associações de futebol adiam jogos do próximo fim-de-semana

Artikelbild:Tempestade: várias associações de futebol adiam jogos do próximo fim-de-semana

O Estado de Calamidade que afeta Portugal vai-se fazendo sentir também na atividade desportiva. Várias associações de futebol anunciaram já o adiamento total ou parcial das atividades do próximo fim de semana.

As AF de Lisboa (dias 7 e 8), Setúbal (dias 6 a 8), Santarém (dias 5 a 8), Algarve (dia 7) e Leiria (dias 6 a 12) anunciaram a interrupção total dos respetivos jogos.


OneFootball Videos


Por outro lado, a AF de Ponta Delgada decidiu suspender, por tempo indeterminado, os jogos referentes aos «escalões de Juniores "A", Juniores "B" e Juniores "C", na modalidade de Futebol de 11.»

A AF de Coimbra decretou no passado fim de semana o adiamento de todos os encontros oficiais. No entanto, ainda não realizou qualquer comunicado desde então.

As restantes 15 associações não se pronunciaram sobre o tópico, pelo que, até à data, a competição irá decorrer dentro da normalidade.

Impressum des Publishers ansehen