Coluna do Fla
·18. November 2025
Time uruguaio mira contratação de De La Cruz, do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·18. November 2025

A temporada de 2025 ainda não terminou, mas os clubes já estão de olho na janela de transferências do início de 2026. Sendo assim, o Nacional (URU) mira a contratação de De La Cruz, do Flamengo.
Segundo informação do jornalista Paparazzo Rubro-Negro, o Nacional se interessou pela contratação de De La Cruz. O time uruguaio, portanto, estuda fazer uma proposta ao Flamengo pelo meio campista, que tem sofrido com problemas físicos constantemente.
Atualmente, De La Cruz participou de apenas 29 dos 69 jogos do Flamengo na temporada. Ou seja, o meio campista tem ficado mais afastado dos gramados do que à disposição do técnico Filipe Luís durante as partidas.
Não! De La Cruz não ficou à disposição do Flamengo contra o Sport. Isso porque, o meio campista não consegue ter uma sequência de jogos e treinos durante a temporada. Portanto, a comissão técnica decidiu poupar o uruguaio.
Para o duelo com o Fluminense, no entanto, existe a possibilidade de De La Cruz voltar a ser relacionado por Filipe Luís. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.









































