Tio do Jogador Confirma: Lerverkusen está interessado e oferece 30 Milhões de Euros | OneFootball

Tio do Jogador Confirma: Lerverkusen está interessado e oferece 30 Milhões de Euros | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·5. Juni 2025

Tio do Jogador Confirma: Lerverkusen está interessado e oferece 30 Milhões de Euros

Artikelbild:Tio do Jogador Confirma: Lerverkusen está interessado e oferece 30 Milhões de Euros

Pedro Gonçalves na mira do Bayer Leverkusen

Pedro Gonçalves está a ser seguido de perto pelo Bayer Leverkusen. A informação foi confirmada por Paulo Pereira, tio do jogador do Sporting, em declarações ao jornal A Bola.


OneFootball Videos


«Era bom para mim porque frequento muito o estádio. Vou lá quase todos os domingos quando há lá jogos e sou um simpatizante do Leverkusen. Gostava que o meu sobrinho viesse aqui para o Leverkusen, mas o Leverkusen só quer pagar 30 milhões de euros e o Sporting quer um bocadito mais», referiu.

Internacional português Pedro Gonçalves, de 26 anos, somou 6 golos e 6 assistências em 20 jogos na época 2024/25, sendo uma das peças-chave do meio-campo ofensivo leonino. O jogador está atualmente na Alemanha a representar Portugal e poderá enfrentar a seleção anfitriã nas meias-finais de um torneio internacional.

Impressum des Publishers ansehen