Revista MadridistaReal
·28. April 2026
Titular 'desce' para reforçar o Real Madrid Castilla

In partnership with
Yahoo sportsRevista MadridistaReal
·28. April 2026

O Real Madrid Castilla contará com Thiago Pitarch para o decisivo confronto da Premier League International Cup contra o Dinamo Zagreb
Reforço de luxo para o Real Madrid Castilla na semifinal da Premier League International Cup. Thiago Pitarch é a grande novidade na lista de convocados de Julián López de Lerma para o duelo contra o Dinamo Zagreb. O meio-campista, que foi titular com o time principal na última sexta-feira contra o Real Betis, em La Cartuja, volta ao filial pela primeira vez desde 8 de fevereiro. Naquele dia, em um empate por 0 a 0 diante do Pontevedra, ele disputou sua última partida antes de subir de categoria sob o comando de Álvaro Arbeloa.
O jogador formado na base tem sido uma das grandes sensações da temporada do Real Madrid. Ele estreou no mata-mata de playoff da Champions League contra o Benfica, entrando por alguns minutos tanto no jogo de ida quanto no de volta. Sua primeira partida como titular foi diante do Getafe e, desde então, virou presença constante nas escalações, chegando a emendar seis jogos seguidos. No entanto, seu protagonismo diminuiu após o retorno da última pausa para jogos de seleções, somando apenas um minuto nas partidas contra Girona, Bayern e Alavés.

REAL MADRID
A Premier League International Cup quer coroar um ano histórico para La Fábrica, após a conquista da UEFA Youth League. Um título do qual Thiago Pitarch também fez parte, marcando no playoff contra o Olympique de Marselha no último dia 3 de fevereiro. Apesar de não poder disputar a Final Four (o regulamento da UEFA impede o retorno à competição juvenil caso o jogador tenha disputado três partidas da Champions), o atleta quis estar perto dos companheiros e enviou um vídeo demonstrando seu apoio.
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🇪🇸 neste link.









































