Treinador de André Carrillo furioso depois do Corinthians - Huracán: ”Temos que assumir” | OneFootball

Treinador de André Carrillo furioso depois do Corinthians - Huracán: ”Temos que assumir” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28. Mai 2025

Treinador de André Carrillo furioso depois do Corinthians - Huracán: ”Temos que assumir”

Artikelbild:Treinador de André Carrillo furioso depois do Corinthians - Huracán: ”Temos que assumir”

Titular no Corinthians - Huracán, André Carrilo teve uma passagem pelo Sporting, entre as temporadas 2011/12 e 2015/16

|


OneFootball Videos


O treinador do Corinthians, Dorival Júnior mostrou desagrado depois da sua equipa ter sido eliminada da fase de grupos da Copa Sudamericana, após sair derrotado pelos argentinos do Huracán por 1-0. O que torna a exibição mais humilhante para o técnico da equipa de São Paulo é que o seu adversário jogava com uma equipa composta por suplentes, maioritariamente.

Dorival Júnior prestou declarações à imprensa e depois de ser questionado sobre o interesse da equipa do Corinthians em continuar na prova, respondeu: ”Teoricamente, colocamos a melhor equipa para jogar a Sudamericana, então não dá para falar em desinteresse geral de todos. Pelo contrário, a nossa preocupação era com a nossa passagem nessa fase, o que seria muito importante para nós”.

“Focamos toda a atenção possível para essa partida e preparamos nossa equipe para isso. A qualidade da partida de hoje foi muito aquém”, acrescentou o antigo selecionador brasileiro que, muito recentemente, viu Carlo Ancelotti ocupar a sua antiga posição na Confederação Brasileira de Futebol.

Em relação à preparação da partida contra o Huracán, Dorival Júnior revelou: “Logisticamente, dentro de tudo que preparamos para essa partida, a gente esperava algo diferente do que aconteceu. Temos que assumir o compromisso e uma responsabilidade ainda maior em relação ao que foi feito hoje. Tínhamos, naturalmente, a intenção de buscar um resultado melhor do que a atuação que apresentamos”

Vale a pena recordar que, desde que chegou ao Corinthians, Dorival Júnior tornou-se no treinador de André Carrillo, extremo-direito peruano que representou o Sporting entre as temporadas 2011/12 a 2015/16, que não saiu da melhor forma depois de recusar a assinar uma renovação de contrato e assinar pelo Benfica a custo zero.

Impressum des Publishers ansehen