Revista Colorada
·15. April 2026
Treino do Inter é marcado por visita e atitude ganha destaque

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·15. April 2026

Visando a partida contra o Mirassol, no próximo domingo, no estádio Beira-Rio, o Internacional realizou mais um treinamento na manhã desta quarta-feira. No CT Parque Gigante, o técnico Paulo Pezzolano deu sequência aos trabalhos buscando corrigir alguns erros da equipe, principalmente na hora de construir jogadas ofensivas.
Após a defesa retomar confiança e apresentar solidez no Campeonato Brasileiro, o treinador agora busca um maior equilíbrio no Colorado. Para isso, as atividades para a partida contra o Mirassol devem focar mais no setor ofensivo e nas finalizações, algo que a equipe gaúcha vem pecando muito na atual edição da competição nacional.
Em meio a esse cenário, contudo, uma visita especial acabou ocorrendo no CT Parque Gigante. Como o mês de abril representa a Conscientização do Autismo, uma ação foi preparada pelo Internacional. Crianças foram levadas ao Centro de Treinamentos e tiveram um contato direto com os atletas do Clube do Povo.
“Manhã especial no CT. Recebemos um grupo de 10 crianças autistas para conhecer o elenco. Elas aproveitaram para tirar fotos, pegar autógrafos e brincar com jogadores, comissão e diretoria. Lembrando que abril é o mês de Conscientização do Autismo”, destacou o Colorado através de publicação que ganhou destaque nas redes sociais.
Depois deste encontro, Paulo Pezzolano continuou os trabalhos e encaminhou duas mudanças na escalação em relação ao Gre-Nal. Como Gabriel Mercado e Alexandro Bernabei estão suspensos em virtude do acúmulo de três cartões amarelos, Victor Gabriel e Matheus Bahia devem retornar ao time titular às 11h de domingo, no Beira-Rio.









































