Trubin não baixa os braços no Benfica e trabalha fora de horas (Vídeo) | OneFootball

Trubin não baixa os braços no Benfica e trabalha fora de horas (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·31. März 2025

Trubin não baixa os braços no Benfica e trabalha fora de horas (Vídeo)

Artikelbild:Trubin não baixa os braços no Benfica e trabalha fora de horas (Vídeo)

Anatoliy Trubin mostrou-se em grande forma ao continuar os treinos até mesmo em dias de folga. Depois de ter sido titular na vitória do Benfica frente ao Gil Vicente, existe um vídeo em que o guardião encarnado surge a 'dar ao litro', mantendo ritmo de futebolista.

O internacional ucraniano partilhou esse vídeo, em que se mostra a correr e a fazer certos exercícios de mobilidade na Margem Sul. Na legenda da publicação, Trubin deixou uma mensagem inspiradora para os seus seguidores sobre o treino: "Tal como as ondas moldam a costa, o treino molda a perfeição".


OneFootball Videos


Recorde-se que, o guarda-redes do Benfica tinha sido suplente nas duas partidas da Ucrânia na pausa internacional e voltou a entrar em campo no último fim de semana, mas não foi o suficiente para o guardião. Enquanto a equipa estava de folga, o jogador foi 'apanhado' a treinar na praia, por conta própria.

O plantel do Benfica ganhou um dia de folga, já que terão de enfrentar o Farense já na próxima quarta-feira, 2 de abril, às 20h15 da noite. O duelo contra os algarvios antecede a jornada que haverá o clássico, onde a equipa dificilmente receberá um descanso antes de viajar ao Norte para enfrentar o Porto no Estádio do Dragão, mas há quem não consiga parar de pensar no Benfica.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Anatoliy Trubin – atualmente com um valor de mercado fixado nos 25 milhões de euros – marcou presença em 39 duelos: 12 na Liga dos Campeões, 24 na Liga Portuguesa e três na Taça da Liga. Nos 3.330 minutos disputados dentro das quatro linhas, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 40 golos.

Confira o vídeo em questão:

Impressum des Publishers ansehen