Um cara prejudicou demais o Inter nas últimas partidas! | OneFootball

Um cara prejudicou demais o Inter nas últimas partidas! | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·9. Mai 2025

Um cara prejudicou demais o Inter nas últimas partidas!

Artikelbild:Um cara prejudicou demais o Inter nas últimas partidas!

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
  • Pra mim, o Roger é quem tá prejudicando o Inter. É dele a responsabilidade pelo que vem acontecendo nas últimas partidas. Seja contra o Nacional, quando ele sacou os dois melhores em campo e aceitou o empate, diante do Corinthians que errou ao jogar com linha de cinco, e a dose repetida nessa noite onde jogou com Bruno Henrique de falso ponta/meia pela direita e foi amassado no primeiro tempo.
  • Roger está fazendo escolhas que comprometem o Inter. Ele mesmo prejudica o time e resolve depois. A prova disso é que, no segundo tempo, a simples entrada do Tabata na direita, deu ofensividade ao time.
  • Na boa, não consigo imaginar que os caras não queriam jogar no primeiro tempo e passaram a jogar só no segundo. Não acho que o problema é por aí. 
  • Uma prova dos dois tempos foi que o Inter teve 43% de posse no primeiro tempo e passou para 72% no segundo (se pegarmos isoladamente).
  • Isso tudo é representado por um nome e sobrenome: Bruno Henrique. Infelizmente, tenho que personalizar. Ele foi mal nesse sistema hibrido e acabou sendo o símbolo desse meio-campo que não deu certo.
  • Reconheço que o Alan Patrick também colaborou. Afinal, o que fez o Alan? Qual foi a jogada diferente? Qual sacada teve? Nem no segundo tempo foi diferente. Bater penal não penso que possa entrar nessa conta.
  • Bom, mas o mais comprometedor foi o Victor Gabriel. Pecou em dois dos três gols. Deixou o atacante girar na sua frente no primeiro e ganhar a jogada no terceiro gol deles. Erros individuais que custaram caro ao Inter. Uma noite que não foi legal do guri. Ele é ótimo zagueiro, nesta noite, não foi feliz. Precisamos reconhecer.
  • Wesley tem que parar de focar só em cavar pênalti e falta. Todo jogo é a mesma coisa. Quando chegou cara a cara do goleiro, no finalzinho do primeiro tempo, perdeu um gol. Ali, poderia mudar toda a história da partida. 
  • O Inter precisa melhorar a finalização. Dessa vez, o Valencia nem pode ser cobrado porque a bola não chegou nele. Só que o Wesley perdeu dois e o Lucca um. Chances claras de gol que poderiam mudar completamente a história. Falaríamos que os colombianos foram melhores, mas o Inter foi eficiente. Nem isso aconteceu.
  • Curiosamente, o gol do 2 x 1 dos caras saiu logo após estas chances perdidas. O famoso quem não faz leva. Um preço bem alto a se pagar por não definir. E aqui o fato de não ter um goleador (nem Valencia e Borré são), tá custando muitíssimo caro pro Inter.
  • Talvez, um dos melhores foi o Fernando. Fez tudo que poderia. Foi driblado pelo Hinestroza no segundo deles, é verdade, porém, todo mundo foi ali. Ele, Thiago Maia, os dois zagueiros. Que jogador esse atacante colombiano. Por isso já tá sendo chamado pra seleção colombiana. Melhor em campo, disparado. E foi só.
  • O Inter conseguiu se complicar no seu grupo da Libertadores. Um grupo que virou da morte pelo que deixaram acontecer. Não cortaram o Nacional uruguaio no Beira-Rio e ressurgiu o colombiano fora de casa. Complicou a coisa!
Impressum des Publishers ansehen