Revista Colorada
·7. Mai 2025
Um detalhe sobre o desembarque do Inter na Colômbia para enfrentar o Atlético Nacional

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·7. Mai 2025
A noite desta quinta-feira será decisiva para o Internacional. Pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o Colorado visita o Atlético Nacional, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. A partida está marcada para iniciar às 21h30.
Visando o confronto, o Clube do Povo tomou a decisão de adiantar a viagem. Desta forma, o elenco comandado por Roger Machado chegou em Medellín na noite da última terça-feira. O objetivo foi diminuir ao máximo o desgaste físico dos atletas.
Apesar da longa distância para Porto Alegre, o Internacional foi recepcionado por cinco torcedores na chegada ao hotel. Conforme revelado pelo portal “GZH”, os representantes mais requisitados do Colorado foram Alan Patrick e o diretor esportivo D’Alessandro.
“O jogo culminou com as férias do meu filho e com a minha folga. Então, foi uma boa oportunidade para conhecermos Medellín. E é um jogo em que precisamos desesperadamente desses três pontos”, disse Jairo Saueressig de Andrade, um dos torcedores presentes no local, ao “GZH”.
Em campo, a principal dúvida na equipe de Roger Machado está no meio-campo. De boa atuação diante do Corinthians, o volante Thiago Maia pode ser mantido no time titular. Neste caso, Bruno Henrique, que vem sendo alvo de críticas da torcida, pode perder a posição.