Varandas quer oferecer quase 7 milhões de euros de salário a reforço para Rui Borges no Sporting | OneFootball

Varandas quer oferecer quase 7 milhões de euros de salário a reforço para Rui Borges no Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·30. April 2025

Varandas quer oferecer quase 7 milhões de euros de salário a reforço para Rui Borges no Sporting

Artikelbild:Varandas quer oferecer quase 7 milhões de euros de salário a reforço para Rui Borges no Sporting

Georgios Vagiannidis é um dos grandes alvos do Sporting para reforçar a lateral direita. Os leões ofereceram um contrato válido por cinco temporadas ao jogador, ou seja, um salário anual de 1,3 milhões de euros pelos cinco anos de contrato. Contas feitas, o atleta poderá vir a ganhar 6,5 milhões de euros.

A informação é avançada pelo portal grego Sportal. De lembrar que os italianos do Inter têm direito a cerca de 35 por cento de futura transferência do jogador, por isso o Panathinaikos tem sido inflexível e não aceitará baixar a fasquia dos 10 milhões de euros.


OneFootball Videos


notícias relacionadas

< >

Estes valores são ligeiramente superiores aos que Vagiannidis aufere no Panathinaikos. Atualmente, o salário anual do lateral-direito é de 1 milhão de euros, sendo que o contrato com o clube grego é válido até 2028. Ainda assim, o internacional grego está a ser seduzido pela forte possibilidade de atuar na Liga dos Campeões, com a camisola do Sporting.

Vale lembrar que os verdes e brancos já formalizaram a proposta junto de Vagiannidis. No entanto, o Clube de Alvalade sabe que o Panathinaikos não está disposto a facilitar a venda do jogador de 23 anos. O clube grego rejeitou a última abordagem dos verdes e brancos, no valor de 8 milhões de euros.

Na presente temporada, Vagiannidis já participou em 37 jogos do Panathinaikos, sendo um titular habitual na equipa orientada pelo treinador português Rui Vitória. Soma ainda um golo e duas assistências. No clube de Atenas, já conquistou duas Taças da Grécia, em 2022 e 2024. Ao serviço da seleção principal da Grécia – pela qual se estreou em setembro do ano passado -, o lateral-direito já cumpriu quatro internacionalizações.

Impressum des Publishers ansehen