Coluna do Fla
·5. Februar 2026
Varela põe dedo na ferida e admite sorte do Flamengo no empate contra Internacional

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·5. Februar 2026

As vaias desta quarta-feira (04), no Maracanã, denunciam rubro-negros insatisfeittos com o Flamengo. Guillermo Varela, porém, garante que os jogadores também estão chateados com o momento após empate em 1 a 1 com o Internacional na segunda rodada do Brasileirão.
— É difícil, porque [foram] três derrotas e, hoje, poderia ter vindo mais uma. Por sorte, conseguimos um gol e criamos chances para ganhar o jogo, mas é lógico que o começo da temporada não é como todo mundo queria. Somos os primeiros a nos cobrar, e o torcedor está no direito. Vamos trabalhar muito para voltar a ser o que éramos há um mês -, destacou o lateral direito.
Como disse Varela, o Mais Querido tem um início de ano ruim. Na verdade, é o pior começo de temporada do time, o que iguala 2002. Em ambos períodos, são oito jogos, dois empates, cinco derrotas e uma vitória.
Nesta quarta-feira (04), o Fla fez um primeiro tempo apático. Assim, os visitantes marcaram com Borré. Na segunda etapa, porém, Varela entrou no lugar de Emerson Royal, sofreu um pênalti e Arrascaeta converteu para igualar o placar.
No acúmulo de resultados ruins, o Mais Querido precisa vencer o Sampaio Corrêa neste sábado (07). Isso porque, qualquer resultado diferente faz o Fla disputar o quadrangular do rebaixamento no Campeonato Carioca.








































