Vasco se aproxima da contratação de Johan Rojas | OneFootball

Vasco se aproxima da contratação de Johan Rojas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·29. Dezember 2025

Vasco se aproxima da contratação de Johan Rojas

Artikelbild:Vasco se aproxima da contratação de Johan Rojas

O Vasco está próximo de acertar sua primeira contratação para a temporada 2026. Visando jogadores de frente, o Cruz-Maltino avançou para fechar com o atacante Johan Rojas, de 23 anos.

Segundo o jornalista César Luis Merlo, em publicação nesta segunda-feira (29/12), o Vasco negocia um empréstimo de um ano com obrigação de compra junto ao Monterrey (MEX). Rojas, que é colombiano, pertence ao time mexicano, mas estava emprestado ao Necaxa, onde atuou por 17 partidas.


OneFootball Videos


Artikelbild:Vasco se aproxima da contratação de Johan Rojas

Johan Rojas em ação pelo Necaxa; jogador próximo de acertar com o Vasco – Foto: Simon Barber/Getty Images

Destro, o jogador atua como meia-ofensivo e também como ponta direita. Ele tem passagem pelas categorias de base da seleção colombiana, atuando em quatro jogos. Rojas, aliás, tem 1,75m.

Ele iniciou a carreira no La Equidad (COL), em 2022. Por lá, realizou 69 jogos, com sete gols e dez assistências no período. Assim, chamou a atenção do futebol mexicano. Em 2024, assinou pela primeira vez pelo Necaxa, sendo emprestado pelo time colombiano. Participou de três gols em 13 partidas e se despediu, então, rumo ao Monterrey. Lá, Foram três gols e uma assistência em 22 aparições.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen