Vazam novas imagens da camisa 3 do Flamengo versão 2026; veja fotos | OneFootball

Vazam novas imagens da camisa 3 do Flamengo versão 2026; veja fotos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25. Juli 2026

Vazam novas imagens da camisa 3 do Flamengo versão 2026; veja fotos

Artikelbild:Vazam novas imagens da camisa 3 do Flamengo versão 2026; veja fotos

Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24)


Novas imagens da camisa 3 do Flamengo para a temporada 2026 vazaram nesta sexta-feira (24). O Manto, predominantemente vermelho, será lançado oficialmente no dia 31 de julho. O uniforme bate com as mesmas características antecipadas pelo Coluna do Fla em maio do ano passado.


OneFootball Videos


A camisa é toda vermelha, parecendo a Life Stile Adidas Originals, com símbolo Adidas originals sem a escrita da fornecedora alemã. A roupa é cheia de miniescudos do remo 3D. Já a gola é branca meio polo, com detalhes em preto e vermelho. Na manga, há detalhes brancos com frisos em vermelho e preto.

Além disso, o Coluna do Fla antecipou que o preço da camisa: custará R$ 449,90, valor padrão das últimas peças do Flamengo lançadas pela Adidas. Nas redes sociais, o uniforme dividiu os torcedores em publicação nas nossas páginas oficiais.

Diferente, mas não ficou legal”, “ainda bem que ficou feia, não ficarei tentado em comprar”, “feia demais”, criticaram alguns seguidores do Coluna do Fla. “Postou foto errada, administrador. Ou era para ser um terno mesmo?”, “braba de linda, estilo é para quem tem”, “está um absurdo de linda”, elogiaram outros.

COLUNA DO FLA É REFERÊNCIA EM DETALHES DOS LANÇAMENTOS DE UNIFORMES?

Não foi apenas o ‘furo’ de reportagem em relação à camisa 3 que o Coluna do Fla conseguiu. Também em maio do ano passado, nossa equipe contou, com detalhes minuciosos, sobre como seriam os três Mantos de 2026: o uniforme 1, o uniforme 1 visitante e agora o 3. Você pode conferir a pauta com um clique aqui.

O Flamengo ainda não definiu quando usará a camisa 3. Certo, porém, é a utilização do Manto rubro-negro no próximo domingo (26), contra o São Paulo, no Maracanã, pela 20a rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, diretamente do Templo Sagrado. Os repórteres Rock Hudson e Rodrigo Lima acompanharão de perto todos os movimentos antes, durante e depois do embate.

QUAL É A OPINIÃO DO AUTOR?

A camisa lembra bastante um dos uniformes de goleiros da temporada passada. Na minha opinião, é bonita, mas faltou criatividade para inovar um pouco. Apesar de algumas críticas dos torcedores nas redes sociais, aposto que será um sucesso de vendas —, opinou Pedro Paulo Catonho, jornalista do Coluna do Fla.

Impressum des Publishers ansehen