Vê isto, Félix! Depois de não jogar no Chelsea, espanhóis arrasam ex Benfica: "Ninguém confia nele" | OneFootball

Vê isto, Félix! Depois de não jogar no Chelsea, espanhóis arrasam ex Benfica: "Ninguém confia nele" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21. Oktober 2024

Vê isto, Félix! Depois de não jogar no Chelsea, espanhóis arrasam ex Benfica: "Ninguém confia nele"

Artikelbild:Vê isto, Félix! Depois de não jogar no Chelsea, espanhóis arrasam ex Benfica: "Ninguém confia nele"

A nova experiência de João Félix no Chelsea não está a correr da melhor forma. O avançado formado no Benfica, voltou a ficar os noventa minutos no banco na derrota, por 2-1, frente ao Liverpool, para a Premier League, algo que chamou a atenção da imprensa espanhola que, depois de já ter tecido duras críticas durante a sua participação na seleção nacional, voltou a atacar o atacante português.

Ninguém confia nele

"A queda de João Félix parece não ter fim. Ninguém confia nele, nem Enzo Maresca, o seu treinador, nem Roberto Martínez, o selecionador de Portugal", pode ler-se na publicação do diário ‘Sport’ partilhada esta segunda-feira, 21 de outubro, que vai mais longe.


OneFootball Videos


"O jogador parece ter caído na preguiça e sem vontade de ir à luta. Prisioneiro da apatia e com exibições que não condizem com o jogador que maravilhou no Benfica", escreve ainda o jornal espanhol, historicamente ligado ao Barcelona.

Esta temporada, ao serviço do Chelsea, João Félix - atualmente avaliado em 30 milhões de euros - realizou sete encontros. Nos 283 minutos totalizados, o craque somou um golo e uma assistência. Na época passada, participou em 44 encontros: 30 na La Liga, nove na Liga dos Campeões, três na Copa do Rey e dois na Supertaça. Nos 2.143 minutos que disputou, o internacional português apontou 10 golos e fez seis assistências.

Com a camisola do Benfica, João Félix realizou 43 partidas, nas quais apontou 20 finalizações certeiras e fez oito assistências, tendo conquistado o Campeonato Nacional (2018/19). O avançado haveria de rumar ao Atlético de Madrid e render aos cofres das águias uma verba recorde, 127 milhões de euros.

Impressum des Publishers ansehen