Blog do São Paulo
·14. Dezember 2025
Veículo botafoguense afirma jogadores que estariam disponíveis ao São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·14. Dezember 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Veículo botafoguense afirma jogadores que estariam disponíveis ao São Paulo
Em Live, veículo botafoguense “Fogão Net” afirma que tem informações que o Botafogo iria mesmo liberar Savarino, Vitinho mas não queria liberar Marlon Freitas:
“O problema é que me surpreende duas coisas nessa negociação. Um, o Botafogo talvez aceitar negociar o Vitinho com o São Paulo. Eu não faria isso, mas… E dois, botar o Tuco e o Savarino juntos na mesma negociação.
Eu imaginei um ou outro. Os dois, isso me surpreendeu. Os dois, isso me surpreendeu.
É isso aqui, eu tô com o Bernardo. Você negociar o Vitinho pra fora é totalmente compreensível. Pro Brasil, é muita burrice.
Ah, mas não pintou nada. Tá bom, você não é obrigado a negociar o cara agora? Você é obrigado a vender o Vitinho agora? Não, eu negocio quando aparecer. Se não aparecer o Vitinho, sinto muito, não apareceu.
Pro Brasil, eu não vou te negociar agora, não. Você tem informações que o Botafogo iria liberar o Savarino e o Tuco? Eu tenho informações que se a negociação der certo, o Botafogo libera os três. A informação que eu tenho é essa.
Se todo mundo aceitar, se todo mundo der certo, se o Botafogo botar os termos que ele quer lá, essa negociação pode acontecer com os três no que eu escutei, beleza? No que eu escutei. Mas a sua notícia é de sentido. Porque tem jornalista dizendo outra coisa, irmão.
Então, eu não posso me responsabilizar pelo que os outros falam. Eu acredito no que eu falo, por isso estou falando. É isso.
Cadê vocês? Confiam em quem vocês quiserem. Está tudo certo e está tudo bem. Eu estou dando a informação e a minha opinião.
A informação que eu tenho é essa. E a minha opinião é que eu acho bizarra a negociação. Eu não acho legal, não.
Eu gosto dos jogadores que o Botafogo está negociando, tá? Só para deixar bem claro. Acho o Rodriguinho um cara que pode evoluir, pode ser muito bom. E acho que teve alguns jogos muito bons.
Me agrada. Vai oscilar, como qualquer jovem. Acho o Pablo Maia um cara muito bom.
E aí tem a questão do DM, que precisa ver se ele vai firmar. O Cuiabano também tinha questão de DM lá no Grêmio. Chegou aqui, firmou, virou um jogador absurdo.
Então, tem isso. E a mesma coisa o Ferrares, né? Bom jogador, bom zagueiro. Zagueiro firme, bom.
E também tem essa questão de DM. Então, assim, são nomes que me agradam. Mas são contratações arriscadas.
E a questão é principalmente os nomes que estão sendo envolvidos para lá. Eu acho que o Ponta Fogo está focando muito só em abrir mão de salário alto. A qualquer custo, entendeu? Eu me surpreendi.
E essa do Vitinho… Acho meio inexplicável, para ser bem sincero. Ah, mas mesmo que tenha uma insatisfação e ele queira sair. Pô, desculpa, cara.
Você vai sair se tiver uma proposta boa lá de fora. Ah, mas não vem lá. Então, tu vai ficar.
Então, tu vai ficar. O Tuco é jogador que ninguém vai pagar para levar, né? Nenhum aluno. Bem, Ferrares, Pablo Maia e o Rian Francisco.
Temos que tentar o Ryan. Essa é a nossa melhor chance. Mas aí, eu não sei se dá para jogo, né? Se existe negociação com o Ryan Francisco.
Eu acho que esse que é o ponto. É o craque da base dos caras. Eu não sei se eles vão liberar o cara.
Assim como a gente também não vai liberar o Montoro. Isso que eu fiquei surpreendido. A postura do Botafogo na negociação, aceitando algumas coisas.
Pelo que eu sei, o único que o Botafogo reagiu de forma contundente e não abriu negociação, foi com o Marlon Freires. Não, cara, eu acho que o Botafogo está nessa de passar para frente alguns jogadores de salário alto. Eu acho que está muito nisso aí.
O Vitinho é que eu não consigo entender. O Savarino e o Tuco está muito claro, né? Estão querendo passar para frente jogadores de salário alto que não tiveram um desempenho tão bom. Então, para mim, está muito claro.
A questão do Vitinho, eu realmente não consigo entender. Para mim, o Botafogo deveria ter batido a porta na cara da mesma forma que fez com o Marlon Freires. Mas…”









































