Esporte News Mundo
·20. Februar 2026
Veja a íntegra do retorno do goleiro Bruno aos gramados

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·20. Februar 2026

O goleiro Bruno Fernandes voltou a atuar no futebol profissional nesta primeira fase da Copa do Brasil, defendendo o Vasco do Acre no confronto contra o Velo Clube. Condenado em 2013 a 23 anos e 1 mês de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver de sua ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em junho de 2010, o jogador esteve novamente em campo em uma partida oficial de competição nacional.

Foto: Reprodução/Instagram/AD Vasco da Gama Acre
No tempo regulamentar, o duelo terminou empatado em 1 a 1. O meia Jean marcou para o Vasco do Acre ainda na primeira etapa, enquanto Ruan Souza deixou tudo igual para o Velo Clube no segundo tempo. Durante os 90 minutos, Bruno teve atuação segura: encaixou uma cobrança de falta perigosa e fez defesas importantes que mantiveram a equipe viva na partida.
A decisão foi para os pênaltis, Bruno defendeu duas cobranças e ainda converteu uma das batidas do Vasco do Acre. Apesar do desempenho, não foi suficiente para evitar a eliminação. O Velo Clube levou a melhor nas penalidades (Vasco AC 2×3 Velo Clube) e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
Publicidade
Com o resultado, o Vasco do Acre mantém o histórico de não conseguir avançar além da primeira fase da competição, repetindo eliminações anteriores para Ji-Paraná e Brasiliense.
Clique para comentar









































