Zerozero
·26. April 2026
Villarreal bate Celta Vigo e fica a um passo da Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·26. April 2026

A participação do Villarreal na atual edição da Liga dos Campeões foi um total fracasso, com um ponto conquistado em sete jogos, mas isso não impede que o objetivo do submarino amarillo para esta temporada seja uma nova qualificação. Depois do triunfo deste domingo, esse objetivo ficou a apenas um ponto de distância!
Com Renato Veiga novamente no onze titular, o Villarreal bateu o Celta de Vigo por 2-1, num jogo que arrancou logo ao segundo minuto com um penálti convertido por Gerard Moreno após queda de Alberto Moleiro no interior da área.
Ainda dentro da meia hora inicial, Pedraza cruzou para a área e Nicolas Pepé apareceu no sítio certo para duplicar a vantagem e colocar os da casa cada vez mais firmes no top-4 da La Liga. Borja Iglesias reduziu no segundo tempo, também de penálti, mas os galegos não foram a tempo de ameaçar o resultado.
Foi o último jogo de um domingo que arrancou com um impressionante empate (3-3) entre Rayo Vallecano e Real Sociedad. Depois disso o Elche de André Silva venceu (1-2) em casa do Oviedo de David Carmo e o Osasuna empurrou o Sevilla para a zona de despromoção com um triunfo caseiro por 2-1.
Live









































