Vítor Pereira despedido do Wolves após série de 10 jogos sem vencer | OneFootball

Vítor Pereira despedido do Wolves após série de 10 jogos sem vencer | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·2. November 2025

Vítor Pereira despedido do Wolves após série de 10 jogos sem vencer

Artikelbild:Vítor Pereira despedido do Wolves após série de 10 jogos sem vencer

O Wolverhampton Wanderers despediu Vítor Pereira após a derrota por 3-0 diante do Fulham, que deixou a equipa no último lugar da Premier League, com apenas dois pontos em 10 jogos e a oito pontos da zona de salvação. A decisão surge apesar de o técnico português ter assinado um contrato de três anos em setembro.

Pereira foi nomeado treinador em dezembro do ano passado, sucedendo a Gary O’Neil, numa altura em que o Wolves era 19.º classificado, com nove pontos em 16 partidas. O português conseguiu rapidamente revitalizar a equipa, garantindo a manutenção até final de abril, e terminou a temporada no 16.º lugar, somando 33 pontos nos últimos 22 encontros.


OneFootball Videos


A sua abordagem valeu-lhe muitos elogios, com presenças regulares em pubs locais para celebrar as vitórias com os adeptos. Contudo, durante o verão, Matheus Cunha foi vendido ao Manchester United por 62,5 milhões de libras, e Rayan Aït-Nouri ao Manchester City por 31 milhões, entre outras saídas. Os reforços contratados ainda não tiveram o impacto esperado.

O avançado Jørgen Strand Larsen, contratado ao Celta de Vigo por 23 milhões de libras, marcou o seu primeiro golo — de penálti — na derrota frente ao Burnley. Já Fer López, também proveniente do Celta por 19 milhões, ainda não se estreou a marcar.

No encontro mais recente, em Craven Cottage, o defesa Emmanuel Agbadou foi expulso aos 36 minutos, deixando o Wolves em dificuldades — já em desvantagem após o golo de Ryan Sessegnon. Harry Wilson ampliou a vantagem pouco depois da hora de jogo, antes de um autogolo caricato de Yerson Mosquera, aos 75 minutos, selar o resultado.

Na jornada anterior, frente ao Burnley, o Wolves recuperou de uma desvantagem de 2-0 para empatar antes do intervalo, mas acabou derrotado com um golo nos descontos. Com os adeptos a entoarem cânticos a pedir a demissão de Pereira, o técnico dirigiu-se a eles e teve de ser contido.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

📸 Dan Istitene - 2025 Getty Images

Impressum des Publishers ansehen