Arena Rubro-Negra
·19. April 2026
Vitória empata sem gols com o Corinthians no Barradão

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·19. April 2026

Na noite do sábado (18), o Vitória jogou melhor, mas ficou no empate em 0x0 com o Corinthians no Barradão.
O rubro-negro baiano teve uma chance com Renato Kayzer aos 5 minutos, mas o jogador estava em posição de impedimento. Pouco depois, Kayzer deixou o gramado aos prantos devido a uma lesão. Ele foi substituído por Renê.
Foi uma partida marcada por muita posse de bola, troca de passes e poucas finalizações. Chute no gol em todo o jogo só aconteceu aos 42 do 2º tempo com o volante Zé Vitor arriscando de fora da área para defesa de Hugo Souza.
Com o placar zerado, o Vitória soma um ponto e chega a 15, ficando na 10ª colocação. O Leão volta a campo no próximo domingo (26), às 18h30, para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada.
Antes, porém, o Vitória vai ao Maracanã duelar com o Flamengo na quarta-feira (22), às 21h30, pela partida de ida da 5ª fase da Copa do Brasil.









































