
Central do Timão
·13. Juli 2025
Volante do Corinthians é desfalque de última hora após sentir desconforto muscular

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·13. Juli 2025
Na noite deste domingo, 13 de julho, às 19h (horário de Brasília), o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro, neste momento, ocupa a décima posição com 16 pontos.
Além dos desfalques do zagueiro André Ramalho, do meio-campista Breno Bidon, ambos suspensos, e do atacante Yuri Alberto, em transição após lesão na lombar, o volante Maycon se tornou um desfalque de última hora para a partida de logo mais.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
De acordo com a assessoria do Alvinegro Paulista, o camisa 7 sentiu um desconforto muscular na coxa direita e não poderá ser opção para o confronto deste domingo. O atleta vinha sendo titular absoluto com o técnico Dorival Júnior.
Além dos desfalques citados anteriormente, o goleiro Matheus Donelli e o atacante Héctor Hernández estão fora até mesmo do banco de reservas. A decisão de não contar com os atletas foi por opção técnica, como soube a Central do Timão.
Depois de enfrentar o Red Bull Bragantino, o Corinthians voltará a campo na próxima quarta-feira, 16 de julho, às 19h30 (horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o Alvinegro enfrentará o Ceará.
Veja mais: