Hugogil.pt
·1. Juli 2026
Voleibol feminino: Benfica anuncia saída de quatro jogadoras

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·1. Juli 2026

O plantel de voleibol feminino do Sport Lisboa e Benfica vai sofrer alterações significativas para a próxima temporada. O clube da Luz confirmou a saída de quatro atletas que representaram as encarnadas.
Claudia Dillon, Emilia Balagué, Morgan Stout e Fran Richter chegaram ao fim do seu percurso ao serviço das águias. As quatro jogadoras deixam assim a formação lisboeta, num movimento que abre espaço para a reestruturação do grupo com vista aos desafios que se avizinham.
Estas despedidas marcam o início do trabalho de renovação do plantel encarnado, que deverá procurar reforços no mercado para colmatar as saídas agora oficializadas. A direção do clube não deixou de agradecer o contributo das quatro atletas durante a sua passagem pelo Benfica, desejando-lhes sucesso nos próximos capítulos das respetivas carreiras.
Com estas quatro saídas confirmadas, resta agora aguardar pelos próximos anúncios do clube relativamente à constituição da equipa que representará o Benfica na modalidade na época que se avizinha.







































