Yuri Alberto se redime após pênalti perdido e brilha contra o Mirassol | OneFootball

Yuri Alberto se redime após pênalti perdido e brilha contra o Mirassol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·5. Oktober 2025

Yuri Alberto se redime após pênalti perdido e brilha contra o Mirassol

Artikelbild:Yuri Alberto se redime após pênalti perdido e brilha contra o Mirassol

Contra o Mirassol, com o jogo 0 a 0, Yuri Alberto sofreu um pênalti. Seria ele o cobrador? A Fiel gritou o nome do goleador, que, contra o Flamengo, perdeu um pênalti cobrando com uma cavadinha que foi um vexame e que Rossi defendeu sentado. Mas quem bateu desta vez foi Maycon, e o Corinthians abriu o placar.

“Já tinha sido acordado que eu não seria o batedor, e respeitei. Vou seguir trabalhando para ser o primeiro, e para que não aconteça novamente o que aconteceu”, disse Yuri Alberto.


OneFootball Videos


Aliás, ele aproveitou para comentar o fatídico pênalti que desperdiçou no jogo em que o Flamengo viria a ganhar por 2 a 1 na rodada passada.

“Durante a semana, não toquei no assunto da cavadinha contra o Flamengo. Foi uma semana delicada. Foi uma decisão que, se eu acertasse, seria boa no momento. Como o Rossi não caiu, meu pé meio que deu uma bobeada. Mas vamos trabalhar para que eu possa ter a oportunidade de, numa outra cobrança, converter em gol da próxima vez”, disse, para completar:

“Naquele momento do jogo com o Flamengo, tive jogadas após o pênalti, e depois do erro minha cabeça virou uma montanha-russa. Pude voltar e fui abençoado com um gol no início do segundo tempo, tirando o caminhão das costas”.

Artikelbild:Yuri Alberto se redime após pênalti perdido e brilha contra o Mirassol

Yuri Alberto marca seu 47º gol na Arena: artilheiro na história do estádio  – Foto: Reprodução / SporTV

Yuri Alberto decisivo contra o Mirassol

Não cobrar o pênalti não afetou em nada Yuri Alberto. Afinal, ele seguiu muito bem. Assim, no segundo tempo, fez o segundo gol e deu o passe para o terceiro. No fim, Timão 3 a 0. Com este tento, Yuri Alberto chega aos 47 na Neo Química. É o maior artilheiro na história do estádio.

“Claro que fico feliz por marcar novamente na Arena. No meu gol, acreditei que ele iria cruzar para trás e pude fazer esse gol. Mais um grande jogo do Corinthians. A linha entrou de esquerda, com a perna boa.”

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen