Fala Galo
·26 August 2025
31 mil ingressos já foram vendidos para o clássico entre Atlético x Cruzeiro, pela Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·26 August 2025
Por: Angel Baldo Foto: Daniella Veiga / Ag Atlético
Nesta quarta-feira (27), Atlético e Cruzeiro abrem a série de dois jogos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo na Arena MRV, mais de 31 mil ingressos já foram vendidos. Nesse total, não estão contabilizados os ingressos que serão resgatados pelos donos das cadeiras cativas e camarotes.
Se você ainda não garantiu o seu, é importante ficar de olho, já que alguns ingressos poderão voltar para o sistema de vendas on-line no site ingressos.galonaveia.com.br.
LEIA TAMBÉM
Atlético x Cruzeiro: saiba qual canal transmitirá o jogão pelas quartas da Copa do Brasil
Jornal inglês afirma que proposta do Atlético por Maffeo é muito inferior ao oferecido pelo Nottingham Forest
Dirigente do Atlético critica postura do Cruzeiro por pressão contra arbitragem
Atlético é dono da pior campanha da Série A pós Mundial
CBF define arbitragem para o clássico da Copa do Brasil
Após estreia, Iseppe agradece oportunidade
Como haverá apenas torcedores do Maior de Minas no confronto, os setores Inter Norte e Inter Leste foram unificados exclusivamente para essa partida, com a entrada através dos portões 5, 6, 12, 19 e 20!
A assessoria do Atlético alertou que o acesso ao estádio para os torcedores que estiverem com ingressos dos portões 19 e 20 será realizado através da Rua Margarina de Assis Fonseca e não via Esplanada da Arena MRV.
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok