Glorioso 1904
·24 October 2025
A brilhar no Benfica, Goergiy Sudakov rendido a pilar do clube: "Transmite a..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 October 2025

Georgiy Sudakov está rendido ao talento de José Mourinho. O internacional ucraniano, um dos reforços de verão do Benfica, revelou que tem sido uma experiência única trabalhar ao lado de Special One. Contudo, revelou que, perante os rumores sobre a sua chegada, o atleta achou não iria acontecer.
Em entrevista ao canal de Youtube 'VZBorna', o internacional ucraniano falou da presença de José Mourinho no Benfica. "Não acreditava. Quando as primeiras notícias foram divulgadas, pensava que algo era impossível", começou por dizer o camisola 10, acerca da chegada do Special One ao Clube da Luz.
De seguida, o futebolista, aposta recorrente para José Mourinho, contou que o treinador tem a sua alcunha de forma merecida e não ao acaso: "Tem um estatuto incrível. Não é conhecido como 'Special One' por acaso".
Maravilhado pelo facto de poder trabalhar com o experiente treinador português, Sudakov frisa que Mourinho tem algo que é praticamente impossível de descrever, segundo a sua opinião: "Tem, de facto, algo de especial. E não se consegue colocar isso em palavras".
"Quando o vemos na vida real, percebemos que ele tem um grande carisma, uma aura sobre ele. Transmite a mensagem de tal forma, que começamos a acreditar e somos bem-sucedidos", acrescentou por fim Georgiy Sudakov, em declarações prestadas ao canal de Youtube 'VZBorna'.
Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live



























