A forte discussão que aconteceu no vestiário do Inter e que precisou até da intervenção do D’Alessandro
This browser is not supported, please use a different one or install the app
Durante a coletiva do Roger, a imprensa notou que D’Alessandro se virou para o presidente Barcellos, falou algo para ele e os dois saíram indo para o vestiário do Mineirão. Minutos depois, apenas o presidente Barcellos retornou, conversou com outros dirigentes, assistiu mais uma parte da coletiva e retornou para onde estavam os boleiros com D’Alessandro.
Em Minas, o repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, descobriu que D’Alessandro teve que fazer isso porque estava acontecendo uma discussão acalorada no vestiário colorado.
Alguns jogadores começaram a se cobrar e falar sobre os lances que aconteceram na partida.
Isso é bem normal no futebol, o diferente foi que a discussão estava forte e não tinha nenhum dirigente no vestiário. Todos os quatro que viajaram estavam na sala de imprensa ouvindo a coletiva do Roger.
Foi justamente por isso que alguém foi lá e chamou o D’Alessandro. E tanto o executivo quanto o presidente foram até o vestiário acalmar as coisas.
É fundamental deixar bem claro aqui que não há informação sobre briga, vias de fato ou coisa assim. O que aconteceu foram cobranças de alguns jogadores em cima de outros.
O fato é até falado como positivo por alguns dirigentes, que indicam que há indignação no grupo de jogadores.