A nova escalação, o trabalho feito para mobilizar os jogadores e o “pacto” sendo feito no Beira-Rio
This browser is not supported, please use a different one or install the app
This browser is not supported, please use a different one or install the app
Após testar um novo jeito de jogar nos primeiros treinamentos, onde tinha Alan Rodríguez na meia pela direita, Roger fez o treinamento desta manhã com uma novidade. Ele colocou Vitinho na ponta-direita
Aqui o time que treinou: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Thiago Maia e Alan Rodríguez; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Ricardo Mathias.
Em uma parte final da atividade, Bruno Tabata entrou na direita, nessa vaga do Vitinho. Algo muito mais parecido com o que já vinha sendo trabalhado antes.
Detalhe que, após esse treino, todo elenco do Inter foi para o hotel Villa-Ventura, em Viamão. Motivo? A direção preparou uma dinâmica em grupo para os atletas. Nessa dinâmica, estavam todos os setores do Departamento de Futebol do Clube. Isso incluiu até o psicólogo da equipe, que teve protagonismo ao conduzir os trabalhos com os jogadores e demais profissionais.
À noite, haverá uma confraternização, o famoso churrasco, e aí todo mundo vai ser liberado. Não vão precisar dormir no hotel, como se faz em inter temporadas.
A decisão de fazer esse trabalho em grupo partiu da diretoria. Eles acham que precisam unir o grupo em uma atividade diferente. Era preciso fazer algo para mudar a rotina.
Ninguém confirma oficialmente, mas existe uma espécie de “pacto” sendo tentado para que o Inter consiga a classificação na Libertadores do próximo ano.