A posição de Alessandro Barcellos sobre forte declaração de Ramón Díaz | OneFootball

A posição de Alessandro Barcellos sobre forte declaração de Ramón Díaz | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·29 October 2025

A posição de Alessandro Barcellos sobre forte declaração de Ramón Díaz

Article image:A posição de Alessandro Barcellos sobre forte declaração de Ramón Díaz

No último final de semana, após a derrota do Internacional para o Fluminense, o técnico Ramón Díaz desabafou. Ao lado de Emiliano Díaz, o treinador do Colorado destacou que o momento exige uma maior entrega de todos. Desta forma, a expectativa é de que as principais lideranças assumam a responsabilidade.

Diante desta forte declaração da comissão técnica, o presidente Alessandro Barcellos se pronunciou. Em entrevista na última terça-feira, o mandatário do Clube do Povo afirmou que a declaração não pode ser tirada de contexto, mas também deu razão ao posicionamento do argentino.


OneFootball Videos


“O que ele falou não pode ser retirado de contexto. Ele falou que, diante do momento, é preciso que se tenha brio. Essa é a nossa convicção. Temos que fazer mais e por isso esse contexto. Não foi uma crítica, mas uma realidade, que também entra no departamento de futebol. É necessário algo a mais, e ele vem da comissão técnica, do departamento de futebol e dos jogadores”, iniciou o presidente, que ainda descartou a possibilidade de uma desmobilização do grupo.

“Não acho que os jogadores estejam desmobilizados. É evidente que o fator anímico precisa ser melhorado. Isso foi constatado pela comissão, por nós e pelo torcedor. Esse trabalho precisa ser constante e o momento obriga a trabalhar mais nisso. A presença do Bolívar não foi como esse objetivo”, acrescentou Alessandro Barcellos, que encerrou mostrando confiança na recuperação.

“Eu acredito no trabalho. Nós enxergamos na comissão técnica e nos jogadores um compromisso de mudar esse momento. Nós temos a obrigação de acreditar e apoiar para que isso aconteça. Vamos fazer isso até o último dia, mesmo que as coisas não estejam 100%. O momento exige confiança em quem nos representa dentro de campo”, finalizou o presidente do Internacional.

View publisher imprint